O GrupoConcept, grupo agregador das marcas BodyConcept, DepilConcept e Concept+, cimenta a sua presença como…
DepilConcept une-se à Fundação O Século para transformar desperdício em solidariedade
Na DepilConcept mudámos a imagem mas mantivemos os valores da marca. Mudar de imagem implica abandonar a utilização de alguns suportes e substitui-los por outros. Se por um lado essa substituição é incontornável, por outro pressupõe a inutilização de diversos materiais que se encontram em perfeitas condições. A solidariedade e a preocupação com o ambiente pautam a conduta da marca e, desta vez, cruzaram-se na missão de evitar o desperdício e simultaneamente ajudar quem mais precisa.
Neste sentido, a DepilConcept uniu-se à Fundação O Século para dar uma nova vida a diverso material de merchandising – cuja imagem ficou ultrapassada com a mudança.
A Fundação – que todos os dias presta apoio a cerca de 800 pessoas carenciadas, em diversas áreas sociais, tem uma especial área de intervenção junto de crianças e jovens carenciados que frequentam as instalações em regime de férias ou a tempo inteiro – distribuiu os diversos materiais a quem mais precisa, ajudando-nos a minimizar o impacto desta mudança e tornando-o positivo.
A DepilConcept espera, com estas pequenas ações, contribuir na medida possível para uma sociedade mais equilibrada, onde o desperdício dá lugar à reutilização.