O Natal está à porta e na DepilConcept já estamos a embrulhar o melhor presente…

Mafalda Castro volta a protagonizar nova produção DepilConcept
DepilConcept reforça comunicação ao lado de Mafalda Castro
A DepilConcept realizou no passado dia 18 de novembro uma sessão fotográfica exclusiva com a apresentadora e criadora de conteúdos Mafalda Castro, embaixadora oficial da marca há vários anos. A produção decorreu no Evolution Hotel Saldanha, em Lisboa, e teve como objetivo reforçar a comunicação de Natal da marca, bem como preparar os conteúdos de 2026, dedicados às nossas ofertas de Depilação a Laser e Fototerapias.
Com uma estética moderna e urbana, o espaço escolhido tornou-se o cenário ideal para transmitir o ADN DepilConcept, tecnológico, jovem, próximo e inovador. A presença de Mafalda Castro, reconhecida pelo seu profissionalismo, autenticidade e relação genuína com o público, acrescentou à produção uma energia natural, reforçando a ligação que mantemos com os nossos clientes.
Durante a sessão, foram captadas diferentes abordagens visuais que irão marcar os principais materiais promocionais da marca, ainda neste e no próximo ano: desde imagens mais festivas, associadas ao período natalício, até conteúdos focados no bem-estar, no autocuidado e na eficácia dos tratamentos que disponibilizamos. Esta produção pretende transmitir a evolução contínua da DepilConcept, traduzindo em imagem os nossos pilares de confiança, segurança e tecnologia avançada.
As sessões fotográficas que fazemos com a nossa embaixadora, assumem uma importância estratégica para a comunicação da marca, pois permitirá reforçar a presença dos tratamentos de Depilação a Laser e Fototerapias junto do público, valorizando o impacto visual e a consistência das mensagens transmitidas em todos os nossos canais.

Sobre a DepilConcept
Fundada em Portugal, em 2007, a DepilConcept nasceu da vontade de dar resposta a problemáticas de pelo e de pele, com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com 80+ unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, Chéquia e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, e foco num atendimento diferenciado e de qualidade.
A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.
