DepilConcept Abre Mais 5 Unidades Em Portugal

DepilConcept abre mais 5 unidades em Portugal

A marca portuguesa DepilConcept, especialista em depilação permanente, chega a Guimarães, Castelo Branco, Picoas, Montijo e Almada.

Somando um total de 43 unidades e com mais 2 aberturas previstas para o próximo mês, a DepilConcept chega assim a várias novas cidades, com um mercado potencial de centenas de milhares de clientes, e um serviço diferenciado, o único com certificado de garantia na área da depilação permanente.

A responsável da DepilConcept de Guimarães, Mônica Giglio afirma “o motivo por detrás da abertura da clínica, prende-se com o reconhecimento do potencial desta marca e serviço, que nos levou a decidir apostar na abertura desta unidade”.  Já Corina Capote, franchisada da DepilConcept de Castelo Branco referiu “Optei por investir numa clínica DepilConcept com toda a minha família, depois de ter percebido a mais-valia de trabalhar em família numa área e clínica na qual nos sentimos completos. Trabalhamos com muito gosto e estamos unidos e dispostos a alcançar cada vez mais”.

As aberturas destas 5 clínicas vem dar continuidade ao franco crescimento da marca e mostrar que a forte estratégia de expansão assumida pela DepilConcept, em todo o território nacional, se tem revelado vencedora.

Back To Top