DepilConcept apresenta a nova imagem em evento público

No passado dia 19 de Abril de 2018 a DepilConcept revelou a sua nova imagem num evento público que teve lugar no Espaço Espelho D`água, em Belém.

Na presença dos meios de comunicação social, figuras públicas, influencers digitais e franchisados, a marca apresentou o resultado do rebranding elaborado pela agência Fluor, através do trabalho de três áreas e artistas diferentes.

Com início marcado para as 18h30 a maior rede de clínicas de depilação permanente brindou os presentes com um cocktail junto ao Rio Tejo, revelando as cinco fotografias pensadas e criadas pelo fotógrafo e artista Andy Dyo nas paredes da Galeria. Uma exposição que pretendia abordar de forma subliminar as relações humanas, através do toque e importância da pele.

A marca demonstrou ainda o seu novo posicionamento através do vídeo criado pelas mãos de Diogo Dias, CEO da mais recente agência criativa em Lisboa – a Milk& Black Digital. Um vídeo inspirador e marcante que nos mostra o grande desafio do mercado atual, recuperar o tempo e oferecer maior qualidade de vida a todos os clientes.

A fechar a apresentação da nova DepilConcept assistiu-se, ainda a uma interpretação de dança contemporânea, numa alusão perfeita ao toque e tempo

Este evento espelhou  a nova essência da DepilConcept –  uma marca inspiradora, focado na qualidade do serviço, bem-estar e relação com o cliente, que passa uma sensação de leveza, frescura e descontração e que ao mesmo tempo está presente de forma subtil no dia- a-dia de todos os que a escolhem.

 

Back To Top