O Dia da Mãe é uma data especial, na qual celebramos o amor incondicional, a…

GrupoConcept: 20 anos ao serviço da beleza
Em 2025, o GrupoConcept celebra 20 anos de história, crescimento e dedicação ao bem-estar, beleza e confiança dos portugueses. E nada melhor do que assinalar este marco com um destaque especial na Revista Visão, que evidencia os nossos valores e pilares de sucesso e nos torna na maior rede de franchising de clínicas de estética em Portugal.
O Início
Tudo começou em 2005, com a visão empreendedora de Alexandre Lourenço, Sandra Castanheira e Susana Martins, que fundaram a BodyConcept. Esta foi a primeira pedra na construção de um grupo que se tornou referência no setor da estética e bem-estar em Portugal. Com um conceito inovador, a BodyConcept revolucionou o mercado com tratamentos personalizados e acessíveis, ajudando milhares de pessoas a sentirem-se bem no seu corpo.
A criação da DepilConcept
Em 2007, surge a DepilConcept, uma marca especializada em depilação permanente e fototerapias de corpo e rosto. Com o compromisso de proporcionar soluções eficazes para a remoção de pelos e para a saúde da pele, a DepilConcept cresceu exponencialmente, alcançando o estatuto de 2ª maior marca europeia no setor, atualmente.
A ConceptPlus
Para completar o ciclo de cuidados e oferecer uma experiência ainda mais completa, o GrupoConcept lançou em 2017 a ConceptPlus, uma marca de cosméticos exclusivos. Esta linha de produtos foi criada para complementar os tratamentos das clínicas, oferecendo cuidados de beleza de alta qualidade para uso em casa.
São duas décadas de dedicação, inovação e cuidado. Duas décadas a valorizar a tua beleza e a fazer-te sentir bem no teu próprio corpo. E o futuro? Estamos prontos para continuar a crescer, a inovar e a cuidar de ti nos próximos 20 anos!
Descobre mais sobre a nossa história na Revista Visão.
Sobre a DepilConcept
Fundada em Portugal, em 2007, a DepilConcept nasceu da vontade de dar resposta a problemáticas de pelo e de pele, com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com 80+ unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, Chéquia e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, e foco num atendimento diferenciado e de qualidade.
A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.