A 1ª Sessão não pagas! Outubro está a chegar e a DepilConcept dá-te as boas-vindas…

Celebrámos o nosso 18º aniversário n@ Selllva!
DepilConcept reúne embaixadora e influenciadores da marca num brunch intimista
Quando em 2007 os mentores do GrupoConcept decidiram apostar no setor da depilação a laser, estavam longe de imaginar a aventura que estava prestes a começar. Não é que o sucesso não fizesse parte dos planos, claro que fazia. O que nunca imaginaram foi que estavam a criar a marca líder de depilação a laser em Portugal.
Por isso, no ano em que a DepilConcept atinge a maioridade e completamos 18 anos de existência, decidimos juntar aqueles que nos têm ajudado a ter impacto, especialmente nas redes sociais.
Vai daí, chamámos para um brunch a embaixadora da nossa marca, Mafalda Castro, os nossos influenciadores e uma mão cheia de figuras públicas, como os inigualáveis Kapinha e Mafalda Teixeira, as judocas Rochelle Nunes e Patrícia Sampaio, e a cantora Cláudia Pascoal. E não foi um brunch qualquer. Foi um daqueles onde não faltaram iguarias daquelas que fazem crescer água na boca, mas também experiências que tornaram a manhã inesquecível.
Dinâmicas memoráveis
Falámos de depilação a laser, do quanto facilita a vida de quem já não passa sem ela, levámos a nossa especialista para fazer análises faciais, demos a conhecer os últimos lançamentos da cosmética Concept+ e até oferecemos canecas personalizadas na hora com o nome de cada um dos nossos ilustres convidados!
A verdade é que não é todos os dias que temos a oportunidade de celebrar 18 anos de conquistas, como a distinção com o Prémio Cinco Estrelas (pelo 6º ano consecutivo, convém acrescentar), o Certificado de Garantia de resultados, o método exclusivo e as mais de 80 clínicas que temos espalhadas pelo país. Por isso, quando o fazemos, é para ser memorável.
Sobre a DepilConcept
Fundada em 2007, em Portugal, a DepilConcept nasceu da vontade de dar resposta a problemáticas do pelo e da pele, com recurso a tecnologia de ponta e a profissionais altamente especializadas. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas em sistema de franchising, que conta atualmente com 80+ unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, Chéquia e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, com foco num atendimento diferenciado e de qualidade.
A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.