No início de abril, inaugurámos a nossa 82.ª clínica DepilConcept, desta vez em Benavente -…

A DepilConcept faz 18 anos e oferece 40% de desconto em Depilação a Laser, IPL e Fototerapias
A DepilConcept está em festa e o motivo não podia ser melhor: vamos celebrar o nosso 18º aniversário com uma super oferta* especial, que não vai deixar ninguém indiferente!
Assim, para assinalar os 18 anos, entre os dias 21 e 30 de abril, oferecemos até 40% de desconto em todos os serviços de depilação a laser, IPL e fototerapias.
Sandra Castanheira, sócia-fundadora do GrupoConcept explica o que levou a assinalar o aniversário com esta ação:
“Todos os anos celebramos a data, contudo, fazer 18 anos merece que a festa seja em grande! Mas não queremos celebrar sozinhos, queremos fazê-lo com os nossos clientes! Eles são a razão pela qual estamos a celebrar o 18º aniversário e hoje contamos com mais de 80 clínicas! Por isso, quisemos dar-lhes este “presente”. Com o desconto que pode chegar aos 40%, conseguimos ter sessões com preços a partir dos 12€. Até brincamos e dizemos que o aniversário é nosso, mas quem recebe o presente são os nossos clientes! Na verdade, foi a forma que encontrámos de agradecer a confiança daqueles que fazem da DepilConcept a sua marca de eleição”.
Com mais de 80 clínicas em território nacional e quase 300 noutros países europeus, continuamos a consolidar o nosso posicionamento como marca líder do setor da depilação a laser, destacando o serviço e atendimento personalizados, as profissionais especializadas e o nosso método exclusivo e inovador.
*Oferta limitada às vagas existentes, não acumulável com outras em vigor e sujeita às condições associadas.
Sobre a DepilConcept
Fundada em Portugal, em 2007, a DepilConcept nasceu da vontade de dar resposta a problemáticas de pelo e de pele, com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com 80+ unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, Chéquia e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, e foco num atendimento diferenciado e de qualidade.
A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.