Descontos até 40% em Depilação a Laser, IPL e Fototerapias Assinalamos o final de 2025…

DepilConcept lança campanha de depilação permanente com saldos até -50% de desconto
A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, diz adeus aos pelos este verão, com saldos até -50% de desconto em packs de depilação permanente e -20% de desconto em kits de verão skincare da ConceptPlus. Os packs e kits podem ser adquiridos até 31 de agosto numa das +65 clínicas, por todo o país.
“Sem pelos, sem preocupação. No ano em que celebramos 15 anos da marca DepilConcept, cortámos os preços pela metade para qualquer pessoa poder eliminar os pelos facilmente, de modo permanente. O verão não tem de ser complicado!”, declara Mafalda Costa, Diretora de Marketing do GrupoConcept.
Para aderir à promoção o cliente só precisa de entrar em contacto com a clínica DepilConcept da sua preferência ou inscrever-se no formulário e esperar o contacto por parte da clínica escolhida.
O desconto, válido na aquisição de packs de depilação permanente, não é acumulável com outras promoções em vigor e é limitado às vagas existentes.
Os kits de verão, Duo Skin Therapy, para uma pele exfoliada e hidratada e Duo Protect, para uma pele protegida, podem ser adquiridos nas clínicas da insígnia.
Condições da Campanha
- Promoção válida de 01 a 31 de agosto de 2022, nas clínicas aderentes em território nacional e limitada às vagas existentes;
- Descontos até -50% válido em packs de Depilação Permanente;
- Promoção não acumulável com outras promoções em vigor;
- A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma;
- Descontos de até -20% em kits de verão skincare da ConceptPlus.
Sobre a DepilConcept
Fundada em Portugal, em 2007, a DepilConcept nasceu da vontade de dar resposta a problemáticas de pelo e de pele, com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com 80+ unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, Chéquia e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, e foco num atendimento diferenciado e de qualidade.
A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.
