Campanha de Halloween DepilConcept

Este Halloween vai ser de arrepiar graças à campanha da DepilConcept

Este Halloween vai ser de arrepiar graças à campanha da DepilConcept. A DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, lança uma campanha de meter medo ao susto! A promoção é válida de 23 a 31 de outubro.

Prepare uma grande noite das bruxas com a compra de um pack de três sessões de depilação permanente e receba, por apenas mais 10€, mais três sessões de uma zona de valor igual ou inferior.

Para aderir à promoção só precisa de entrar em contacto com a clínica DepilConcept da sua preferência ou inscrever-se no formulário do site, e esperar o contacto por parte da clínica escolhida.

A promoção é válida nas clínicas aderentes em território nacional, não é acumulável com outras promoções em vigor e é limitada às vagas existentes.

Condições da Campanha

  1. Promoção válida de 23 a 31 de outubro 2023, nas clínicas aderentes em território nacional e limitada às vagas existentes.
  2. Promoção aplicável na aquisição de um pack de 3 sessões, por mais 10€ recebe mais 3 sessões, de uma zona igual ou inferior.
  3. Promoção não acumulável com outras promoções em vigor.
  4. A adesão a esta promoção implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre a DepilConcept

Fundada em Portugal, em 2007, a DepilConcept nasceu da vontade de dar resposta a problemáticas de pelo e de pele, com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com 80+ unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, Chéquia e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, e foco num atendimento diferenciado e de qualidade.

A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.

Back To Top