O mês mais romântico do ano chegou à DepilConcept

O mês mais romântico do ano chegou à DepilConcept

O mês mais romântico do ano chegou à DepilConcept! A marca de depilação permanente do GrupoConcept assinala o Dia dos Namorados com uma campanha incrível e à altura desta data especial.

Para demonstrar todo o amor e cuidado, a marca conta com descontos de 50% em depilação permanente na aquisição do segundo pack e, ainda, 40% no segundo produto, de igual ou menor valor, dos Duos de Limpeza de Rosto ConceptPlus – Hidracare: emulsão + tónico e/ou Pureskin: gel + tónico.

O mês mais romântico do ano chegou à DepilConcept e, com ele, a campanha que pretende celebrar o amor pela pele perfeita. A campanha decorre de 06 a 14 de fevereiro e está disponível nas +60 clínicas DepilConcept, por todo o país.


Condições da Campanha:

  1. Promoção válida de 06 a 14 de fevereiro de 2023 nas clínicas aderentes em território nacional e limitada às vagas existentes;
  2. Na aquisição de 2 packs de 3 sessões, aplica-se 50% desconto no pack de menor valor;
  3. Desconto de 40% no segundo produto, de igual ou menor valor, dos Duos de Limpeza de Rosto ConceptPlus –Hidracare: emulsão + tónico e/ou Pureskin: gel + tónico;
  4. Não acumulável com outras promoções em vigor;
  5. A adesão a esta campanha implica a aceitação total das condições associadas à mesma.

Sobre a DepilConcept

Fundada em Portugal, em 2007, a DepilConcept nasceu da vontade de dar resposta a problemáticas de pelo e de pele, com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com 80+ unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença na Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda, Chéquia e Croácia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, e foco num atendimento diferenciado e de qualidade.

A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.

 

Back To Top